NOTA: Perdão pela falta de postagens, também sou gente, e ainda por cima estudante, então a escola tá puxando demais... Creio que a partir de agora, ou então muito em breve, estarei bastante flexível para continuar com minhas postagens, e ainda, quem sabe, surgir com novos projetos para o blog. Depois dessa, vamos ver a nova cara do Vale a Pena Ver de Novo.
A previsão foi correta. Como visto no post anterior, tinha-se uma marca do Vale a Pena Ver de Novo vazada na internet. E ela se concretizou. A vinheta segue o mesmo estilo do programa seguinte, Sessão da Tarde, com formato minimalista, colorido, e o enjoativo "na na na". Dessa vez, o conceito não passa de um voo por entre as letras V, A, V e N, multiplicadas com cores diferentes, e por fim, o logotipo surge no mesmo formato. Falando em logotipo, este agora não tem nada a ver com o logotipo antigo. Agora, ele vem em formato de losango, e não mais com os repetidos "E's" em sequência.
Como já disse, mudanças são muito bem-vindas, quando feitas com cautela e responsabilidade. Creio que essa vinheta fez o próprio programa perder levemente sua essência, pois não demonstra algo que remeta ao nome. Parece que estão mudando as vinhetas apenas por mudar, e não estão se preocupando com uma certa mensagem que possa vir delas. Lembrando que nesta segunda 18/11, o novo Video Show estreará, espero com fé que mude para melhor, e que ao menos a vinheta me cative. Expectativas à parte, eis a nova vinheta do Vale a Pena Ver de Novo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário